Topseller

  • Nomeado para Melhor Livro Young Adult pela Bookseller

    Serenatas românticas, beijos à chuva e declarações de amor épicas... Isto só acontece nos filmes!
    A AUDREY não quer saber de amor nem de paixões piegas. A vida dela já tem drama que chegue! Para fugir ao caos que se instalou em casa, ela arranja um trabalho no cinema local, sem imaginar que é precisamente aqui que vai encontrar um drama chamado Harry.
    O HARRY é um aspirante a realizador de cinema e encaixa em todos os clichês lamechas dos grandes romances. Rosas vermelhas, velas e charme de bad boy, ele vai tentar de tudo para conquistar a descrente Audrey. Mas, por favor, poupem-na! É bem sabido que o amor da vida real não é como nos filmes, certo? Ou talvez a Audrey se surpreenda...
    «Divertido, intenso e incrivelmente real, Isto Só Acontece nos Filmes é sobre apaixonarmo-nos e cedermos ao amor, apesar dos nossos próprios medos.» - The Telegraph

    Isto Só Acontece nos Filmes recebeu excelentes críticas e é um romance sobre romance, um grito feminista aos estereótipos impostos às jovens raparigas e uma leitura absolutamente hilariante.

  • Já Sou Normal?

    Holly Bourne

    Da autora do aclamado Isto Só Acontece nos Filmes

    Nomeado para Melhor Livro Young Adult pela Bookseller
    A Evie só tem um desejo: ser normal!
    É pedir muito?
    Talvez agora que a Evie está prestes a deixar a medicação e a voltar às aulas, numa escola onde ninguém sabe do seu pequeno «surto», as coisas voltem à normalidade. Nova turma, novas amigas... Só falta o seu primeiro namorado!
    Não é novidade que as relações levam qualquer um à loucura, mas para a Evie, que é uma verdadeira bomba-relógio, podem ser catastróficas! Ela devia partilhar os seus problemas com as novas amigas, duas feministas em ascensão e com muito para ensinar, mas a Evie não quer ficar conhecida como «a rapariga que se passou»... Até que o peso dos seus segredos começa a ameaçar a sua busca pela tão desejada «normalidade».
    Depois de Isto Só Acontece nos Filmes, Holly Bourne volta para maravilhar os seus leitores com Já Sou Normal?, que se foca no diálogo sobre a saúde mental e o feminismo, assim como na importância da sororidade nos dias de hoje.

    Quebrando estigmas sobre a saúde mental, esta é uma história de amor, desgosto e descoberta do amor-próprio, pela voz revolucionária de Holly Bourne.

empty